Importante


ATENÇÃO :
Alguns download é necessario ter um programa

que execute arquivos torrents.
se caso você não tenha o programa
clique aqui para baixar.





Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 12 de março de 2011

Medal Of Honor: Allied Assault / PC / Torrent / Completo


Medal of Honor: Allied Assault (MOHAA) é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Eletronic Arts. Baseado no sistema id Tech 3, o jogo simula combates travados na Europa e no Norte da África durante a Segunda Guerra Mundial. É o terceiro jogo da série a ser lançado, embora seja o primeiro a ser lançado para windows (em 2002), além do único a ser lançado para Linux.

O personagem principal do jogo é o tenente Mike Powell, do exército americano, que trabalha para o Escritório de Serviços Estratégicos (OSS, em inglês), uma agência secreta americana da qual, mais tarde, surgiria a CIA. As missões variam consideravelmente, incluindo resgatar aliados atrás das linhas inimigas na França ou atacar posições alemãs na Noruega. A terceira missão, porém, é uma das mais empolgantes, pois retrata a invasão da Normandia no Dia D. Essa parte é geralmente comparada ao filme O resgate do soldado Ryan (1998), de Steven Spielberg, e fez tanto sucesso que foi recriada para os consoles.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by - Lucas | Downloads Perfeitos